quinta-feira, 2 de abril de 2009

.

.

2 comentários:

  1. Lideranças do Meio-Oeste catarinense estão se mobilizando para agilizar a reabertura do frigorífico da Coopercentral Aurora, cujo fechamento foi anunciado na quinta-feira.

    Nesta sexta, foi realizada uma reunião na Cooperativa Rio do Peixe (Cooperio), com a participação do prefeito de Joaçaba, Rafael Laske (DEM), do secretário de Desenvolvimento Regional, Jair Lorenzetti, e de um representante da Universidade do Oeste do Estado de Santa Catarina (Unoesc).

    Na reunião ficou definido que a Unoesc deve finalizar nos próximos dias um projeto de captação de água para o frigorífico. Este foi um dos motivos, além da crise mundial e da falta de infraestrutura do município, alegado pela direção da Aurora para fechar a unidade.

    O prefeito Rafael Laske disse que ficou surpreso com a decisão da Aurora, pois o município e o governo do Estado já estavam encaminhando a solução do problema da água.

    — Já temos a previsão de recursos, que é de R$ 1,12 milhão do governo do Estado e R$ 500 mil da prefeitura — disse Laske.


    fonte:Diario Catarinense - Clicrbs


    Andressa Marchioro -2ºB

    ResponderExcluir
  2. Um homem sem conhecimento é como um selvagem da floresta.....
    Por isso devemos estudar e dar sempre o melhor de nós mesmos para que possamos alcançar nossos objetivos.....
    Sucesso a todos.

    ResponderExcluir